Estratégia de diversidade de defesa e inclusão


Diversidade.
Diversidade da defesa e estratégia de inclusão.
Nossos Indicadores de Desempenho de Diversidade e Inclusão em Defesa.
Para avaliar a eficácia e o sucesso desta estratégia e a consecução dos nossos objectivos de diversidade e inclusão na Defesa, analisaremos as três lentes utilizadas na Defesa & ssquo; S & lsquo; People in Defense & rsquo; estratégia.
Lente comunitária.
"Devemos aumentar o apoio subjacente para a consideração de uma carreira da Defesa entre os membros da comunidade australiana".
Indicadores de desempenho:
A defesa tem estratégias que alcançaram a atração e o recrutamento de australianos de diversos grupos. A defesa aumentou a proporção da comunidade de diferentes origens, considerando uma carreira em Defesa. A defesa aumentou a conquista de recrutamento entre diversos grupos de atenção direcionada. A defesa posicionou-se como um empregador de escolha entre diversos grupos.
Lente de pessoas.
"Devemos atrair e recrutar a nossa parte necessária do grupo de talentos disponível - em termos de volume e qualidade -, mantendo as Pessoas identificadas como críticas para a Capacidade de Defesa".
Indicadores de desempenho:
Indicadores de desempenho: a defesa tem os mecanismos e as estruturas de apoio que defendem a diversidade ea inclusão. A defesa aumentou a diversidade de nossa força de trabalho para refletir melhor a comunidade australiana. A defesa aumentou a satisfação no trabalho entre suas pessoas. Defesa é manter as pessoas críticas ao longo dos estágios da carreira e da vida.
Lente governamental.
"O governo deve ter confiança de que a Defesa está entregando a Capacidade de Pessoas necessárias de forma consistente, sustentável e acessível".
Indicadores de desempenho:
A Defesa é capaz de entregar Capacidade de Pessoas para atender aos requisitos do governo e capacidade de Defesa. A Defesa envolve todas as iniciativas governamentais para a diversidade no local de trabalho. A Defesa cumpre com a Diretoria do Serviço Público Australiano sobre a Diversidade no Local de Trabalho.
O Plano de Implementação de Diversidade e Inclusão apoiará nossa Estratégia descrevendo as atividades e iniciativas específicas a serem realizadas pelos Serviços e Grupos para realizar nossos objetivos de diversidade e inclusão em Defesa. Ele aproveitará as alavancas culturais da Defesa para mudanças e desenvolverá os planos, estratégias, programas e atividades atuais para grupos prioritários identificados para garantir o progresso.
Grupo de Pessoas de Defesa.
Outras informações.
Departamento de Defesa.
Escritórios do Parque Brindabella.
Canberra ACT 2600.
Pagamento, Condições e Política de pessoal.
Community Services & amp; Apoio ao Pessoal Centro de Assistência a Serviços Armados Austrália Biblioteca de Defesa Australiana Capelania Anglicana Capelania Católica Conexão Comunitária Resolução de Reclamação Defesa Equity Advice Line (DEAL) Defesa Famílias da Austrália Defesa Suporte de Necessidades Especiais Grupo defesa família questões Honras & Prêmios Centro Nacional de Coordenação do Bem-Estar Associação Naval da Austrália.
Gerenciamento de carreira.
Pesquisa de pessoal.
Comentários sobre o Site.
Envie um email aos comentários do seu site para a equipe de comunicação do DPG.

Diversidade.
Diversidade da defesa e estratégia de inclusão.
Estratégia de Diversidade e Inclusão de Defesa 2018-2017.
Até 2017, a Defesa pretende ser uma organização inclusiva e progressiva que maximize a capacidade através da capitalização de uma força de trabalho diversificada.
A intenção da nossa Estratégia de Diversidade e Inclusão é: Melhorar a capacidade de defesa através da diversidade e prática inclusiva.
Nossa Estratégia de Diversidade e Inclusão prevê uma organização da Defesa onde as diferenças individuais são reconhecidas, respeitadas e abraçadas como uma oportunidade para aprender e melhorar a capacidade; um lugar onde o talento é nutrido e as oportunidades de liderança são explicitamente abertas a todos com a capacidade e unidade para buscá-los; um lugar que promove a colaboração e a inclusão.
Esta Estratégia de Diversidade e Inclusão nos diz onde queremos estar em 2017. Ele nos fala sobre quais áreas da nossa organização precisam de atenção prioritária se forem alcançados os nossos objetivos de diversidade e inclusão em Defesa. Isso compromete todos a um plano de ações que visam assegurar que, em 2017, a Defesa se tornou uma entidade escolhida para todos na Austrália, que quer uma carreira ao serviço da defesa de nossa nação. Não é um mapa rodoviário. É uma estratégia abrangente.
Sobre Diversidade e Inclusão em Defesa.
A diversidade em defesa significa respeito pela diferença individual. Significa valorizar e utilizar os conhecimentos, habilidades e atributos únicos que nosso pessoal traz ao seu trabalho. A diversidade reflete a variedade de experiências pessoais que decorrem das diferenças culturais e circunstâncias. Nós maximizamos nossa capacidade, aproveitando a diversidade de pessoas.
A inclusão significa promover um ambiente de trabalho onde as diferenças individuais e ndash; O que quer que eles possam ser & ndash; são apreciados e valorizados como características que aprimoram nosso ambiente de trabalho, nossa produtividade e nossa capacidade.
A diversidade e a inclusão na Defesa é uma questão de capacidade crítica. A organização de defesa do século XXI deve aproveitar os talentos mais amplos se quisermos permanecer totalmente prontos para defender a Austrália. No mercado de trabalho competitivo para o talento na Austrália e com o meio ambiente globalizado, a defesa não pode mais depender de uma força de trabalho tirada de um grupo estreito de talentos.
Sobre a nossa estratégia de diversidade e inclusão.
Alinhando com Pathway to Change, esta Estratégia tem uma vida de cinco anos, a ser revista em 2017. Esta Estratégia compreende cinco metas para alcançar a diversidade e a inclusão na Defesa e identifica nossas áreas de foco imediatas. Nossa aspiração final para a diversidade e a inclusão na Defesa deve ser realizada através da realização dos cinco objetivos identificados nesta estratégia.
Nossa Estratégia de Diversidade e Inclusão oferece um quadro abrangente de orientações estratégicas. Ele reúne os compromissos repetidos em documentos da Defesa, como Pathway to Change, People in Defense e nosso Plano de Ação de Reconciliação. A Estratégia se alinha diretamente com os nossos Valores de Defesa e os de cada Serviço e o Serviço Público Australiano.
Esta Estratégia articula cinco Objetivos Estratégicos que apoiarão a diversidade e a inclusão bem sucedidas na Defesa.
A Estratégia também identifica prioridades imediatas de diversidade para Defesa. Essas prioridades se alinham em cada etapa do ciclo de vida do emprego das pessoas da Defesa - atrair, recrutar, desenvolver, reter e transitar. Eles também refletem os grupos em Defesa que requerem atenção prioritária, incluindo:
Mulheres, indígenas australianos, pessoas de origens culturais e linguisticamente diversas (CALD), pessoas com deficiência, lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexuais (LGBTI), idade madura e mão-de-obra intergeracional e juventude.
Um Plano detalhado de Implementação de Diversidade e Inclusão apoiará a Estratégia. O Plano de Implementação descreverá as atividades e iniciativas específicas a serem realizadas pelos Serviços e Grupos para realizar nossa estratégia e metas de diversidade e inclusão em Defesa. O Plano de Implementação aproveitará as alavancas culturais da Defesa para mudanças e desenvolverá planos, estratégias, programas e atividades atuais para os grupos de diversidade em particular da Defesa, Serviços ou APS, para progredir.
A defesa não precisa aguardar que este Plano de Implementação comece a cumprir nossas prioridades. O reforço da capacidade através da diversidade e da inclusão já começou na Defesa e uma das ações mais importantes é garantir que cada indivíduo se responsabilize em ser inclusivo e desenvolver sua apreciação da diversidade e inclusão.
Figura 1. Diversidade da defesa e estratégia de inclusão.
* Futuro refere-se a quaisquer grupos prioritários identificados que possam surgir após a publicação desta Estratégia.
Grupo de Pessoas de Defesa.
Outras informações.
Departamento de Defesa.
Escritórios do Parque Brindabella.
Canberra ACT 2600.
Pagamento, Condições e Política de pessoal.
Community Services & amp; Apoio ao Pessoal Centro de Assistência a Serviços Armados Austrália Biblioteca de Defesa Australiana Capelania Anglicana Capelania Católica Conexão Comunitária Resolução de Reclamação Defesa Equity Advice Line (DEAL) Defesa Famílias da Austrália Defesa Suporte de Necessidades Especiais Grupo defesa família questões Honras & Prêmios Centro Nacional de Coordenação do Bem-Estar Associação Naval da Austrália.
Gerenciamento de carreira.
Pesquisa de pessoal.
Comentários sobre o Site.
Envie um email aos comentários do seu site para a equipe de comunicação do DPG.

Diversidade da defesa e estratégia de inclusão
Nome do arquivo: estratégia de inclusão de diversidade e inclusão europa. pdf.
Carregado: 10 de maio de 2018, 14:32.
Status: DISPONÍVEL Última verificação: 14 minutos atrás!
Classificação: 4.6 / 5 a partir de 1158 votos.
>>> Desabilite o Adblock para mostrar o link de download.
REGISTE-SE PARA DESCARREGAR AGORA.
Atualmente não há descrições para este produto e será adicionado em breve.
Como funciona: 1. Registre uma conta de avaliação gratuita de 1 mês. 2. Baixe tantos livros quanto desejar (Uso pessoal) 3. Cancelar a associação a qualquer momento se não estiver satisfeito.
Finalmente recebo este ebook, obrigado por toda essa diversidade e estratégia de inclusão. Press release europa que posso obter agora!
cooool Estou tão feliz xD.
Eu não pensei que isso funcionaria, minha melhor amiga me mostrou esse site, e sim! Recebo meu eBook mais procurado.
Com este ótimo ebook de graça ?!
Meus amigos estão tão bravos que eles não sabem como eu tenho todo o ebook de alta qualidade que eles não fazem!
É muito fácil obter ebooks de qualidade;)
tantos sites falsos. Este é o primeiro que funcionou! Muito Obrigado.
wtffff eu não entendo isso!
Basta selecionar o botão clicar no botão de download e completar uma oferta para começar a baixar o ebook. Se houver uma pesquisa, leva apenas 5 minutos, experimente qualquer pesquisa que funcione para você.

Diversidade da defesa e estratégia de inclusão
A diversidade ea inclusão social têm sido questões-chave para a Defesa. A estratégia de Defesa para mudança e reforço cultural, Pathway to Change, determinou o foco nessas questões, e outros, na evolução cultural da Defesa. Mas o que eles significam? E por que a Defesa continua focada neles?
A diversidade consiste em aumentar o tipo de pessoas que trabalham na Defesa e a inclusão social é garantir que os diferentes tipos de pessoas se sintam parte ou um sentimento de pertença à organização.
A diversidade ea inclusão social tornaram-se importantes porque a Defesa tradicionalmente tem sido uma organização predominantemente de homens de uma base cultural estreita, que atualmente não reflete a crescente diversidade da defesa da comunidade. Também é importante que a Defesa não atenda a alguns de seus objetivos de recrutamento e que afete sua capacidade de cumprir sua missão. Precisamos de uma força de defesa com recursos suficientes para "defender a Austrália e seus interesses nacionais".
O meu relatório recente sobre diversidade e inclusão social na defesa analisa essa questão na perspectiva do uso diário da linguagem. A linguagem desempenha um papel na promoção da diversidade e na construção da inclusão social. No entanto, também pode ser usado para resistir à diversidade e à inclusão social, excluindo aqueles que são diferentes e limitando o tipo de pessoas, a defesa anuncia como modelos de seus ideais. E, como o meu relatório reconhece, ser diferente pode realmente ser importante quando uma organização como a Defesa conduz roubou, trabalho perigoso em equipes estreitamente ligadas. Você não pode ser visto como diferente e não pode ser visto cometer um erro. Ambas as exclusões de risco.
Meu relatório mostra como o idioma pode ser usado para excluir; como é usado para construir um tipo limitado de herói que modela um conjunto limitado de valores e comportamentos desejados, ao mesmo tempo em que constrói equipes que estão bem ligadas e eficazes em situações perigosas. Ele demonstra como ser diferente pode ser difícil em uma monocultura, mas a diferença social pode ser negociada e a aceitação grupal pode ser alcançada.
No decorrer da pesquisa, entrevistei uma série de pessoas da Defesa que se identificaram como sendo de alguma forma "diferentes" e minha pesquisa inclui muitos exemplos que dependem do idioma para excluir. E cada exemplo surge do fato de que a pessoa alvo é considerada diferente dos outros. Este "outro" pode levar a uma marginalização que, por sua vez, pode levar à perda de capacidade. Isso também significa que as pessoas talentosas podem optar por não se juntar à Defesa, ou deixá-lo porque não conseguem se tornar parte do grupo.
Nem tudo está perdido. Os entrevistados do estudo compartilharam suas estratégias para superar a diferença e demonstraram como o humor e a brincadeira desempenham um papel crítico e precisam ser aprendidos para mitigar a diferença. Estar familiarizado com as brincadeiras oferece às pessoas na Defesa um meio linguístico de alcançar a inclusão social.
Como parte do estudo de línguas, o relatório mapeia as quatro culturas da Defesa: Marinha, Exército, Força Aérea e o serviço público, que mostram por que eles são diferentes um do outro, quais os tipos de tensões culturais que enfrentam e como a linguagem faz parte da construção de cada um.
Uma sinopse do meu relatório acaba de ser publicada pela ASPI e está disponível aqui.
Elizabeth Thomson é uma diretora de pesquisa acadêmica no Center for Defense Research, Centro de Defesa e Estudos Estratégicos, Australian Defense College. A versão completa do seu relatório encomendado pelo Departamento de Defesa está disponível aqui. Imagem cortesia do Departamento de Defesa.
The Strategist - The Australian Strategy Policy Institute Blog. Direitos autorais e cópia; 2018.

Diversidade da defesa e estratégia de inclusão
Luke Sayers, CEO da PwC Australia e vice-presidente da PwC Asia.
O mundo do trabalho está mudando. A tecnologia, a globalização, as mudanças geracionais e as expectativas das pessoas moldam o local de trabalho de hoje.
Na PwC, fomentamos uma cultura inclusiva que abrange diferenças - uma que nos permite viver nossos valores todos os dias, ser nós mesmos e nos sentirmos capacitados para perceber e descobrir o nosso potencial. Porque sabemos que, quando pessoas de diferentes origens e diferentes pontos de vista trabalham em conjunto, criam o maior valor - para nossos negócios, nossos clientes e a sociedade.
Nossa estratégia.
Melhorar a nossa diversidade e inclusão é uma parte crítica da visão, dos valores e da estratégia da PwC Australia. Acreditamos que promover a inclusão, promover perspectivas amplas e gerar diversas oportunidades de carreira para nossas pessoas nos permitirá criar uma experiência distinta para nossos clientes e criar melhores resultados para a sociedade.
A diversidade é uma das sete principais prioridades do nosso CEO. Em julho de 2018, designamos o primeiro Diretor Principal de Diversidade e Inclusão da empresa, um cargo que fica no Conselho Executivo da PwC Australia. Nós também temos um Conselho Consultivo de Diversidade externo composto por seis principais especialistas em diversidade do mercado, bem como o nosso CEO e Diretor de Diversidade e Inclusão.
Nossos alvos de diversidade.
Publicamos dois alvos publicamente:
A partir de 1 de julho de 2018, um mínimo de 40% de mulheres e 40% de homens que compõem nosso futuro parceiro admitem. Os restantes 20% podem ser homens ou mulheres. até 2018, pelo menos 20% do nosso parceiro admite será de origem cultural diversificada, chegando a 30% até 2020.
Nossas ações.
Estamos constantemente revisando nossas políticas e práticas para encontrar maneiras de melhorar a diversidade e a inclusão na PwC, tais como:
adotando uma abordagem de "todos os papéis flex". um "moderador de inclusão" atendendo a cada moderação de desempenho. solicitando credenciamento e / ou prêmios oferecidos por organizações altamente consideradas de diversidade especializada. uma estratégia para melhorar a inclusão e as oportunidades para as pessoas com deficiência, incluindo uma parceria com a Australian Network On Disability. realizando revisões periódicas de remuneração e avaliação de patrimônio. mantendo políticas líderes no mercado e benefícios competitivos. Programas de aprendizado de "liderança inclusiva" e "Aprendizagem aberta". redes de diversidade lideradas por funcionários (incluindo redes culturais, de deficiência, LGBTI e igualdade de gênero). membros com órgãos e redes de diversidade altamente conceituados. treinamento regular e obrigatório de igualdade de oportunidades para todos os funcionários e parceiros. adotando um plano de ação de reconciliação. Diversidade periódica e inclusão e pesquisas de feedback de pessoas. fornecendo a melhor licença de parentes e cônjuges da classe.
Nossos resultados.
Estamos orgulhosos do nosso recorde de diversidade e inclusão, no entanto, também somos os primeiros a reconhecer que há muito mais trabalho a fazer. Nossas realizações notáveis ​​incluem:
82% das nossas pessoas acreditam que o PwC é um ambiente de trabalho inclusivo onde as diferenças individuais são respeitadas e valorizadas (Inquérito FY15 Global People). 64% de nossas pessoas atualmente usam um ou mais tipos de flexibilidade (FY15 Diversity & Inclusive Survey). 45% dos nossos gerentes e acima são do sexo feminino. 42% da nossa gente vem de uma base cultural diversificada. duas vezes nomeado o principal empregador LGBTI da Australia pelo Pride In Diversity. uma das primeiras organizações do setor privado a assinar uma carta de apoio à igualdade matrimonial na Austrália. nosso CEO é um embaixador da igualdade de remuneração da WGEA e membro do Capítulo vitoriano dos Campeões Masculinos da Mudança. Platinum Partner para o ramo australiano da UN Women for International Women's Day.
Criando valor para sua empresa.
D & amp; I consultoria prática.
Ásia prática.
PwC Indigenous Consulting.
De outros.
Interromper o Status Quo.
Os líderes masculinos que definem as regras e os estereótipos são o novo foco na batalha pela igualdade de gênero no trabalho.
Liderando para a Mudança: um plano para a diversidade cultural e liderança inclusiva - julho de 2018.
& # 39; Leading for Change & # 39; inicia a conversa sobre a melhoria da representação da diversidade cultural na liderança australiana. Ele fornece orientação sobre como as organizações podem nutrir a liderança adequada à nossa sociedade multicultural e à nossa economia global.
Criando valor através da diversidade e inclusão - junho de 2018.
Uma mensagem do nosso CEO e CD e IO.
Plano de Acesso e Inclusão, 2018-2018 - dezembro de 2018.
O maior desafio para a Austrália é proporcionar um ambiente de mudança que permita uma mudança cultural em todas as partes da nossa sociedade.

Comments

Popular Posts