Cindbank forex card india


Citibank e Visa lançam o primeiro cartão pré-pago de viagem Visa Platinum do mundo.


Mumbai, India & # 150; O Citibank e o Visa anunciaram hoje o lançamento do Citibank World Money Visa Platinum Card, o primeiro cartão Visa Platinum Travel pré-pago do mundo, que reúne os benefícios da plataforma de cartões pré-pagos de viagem do Citibank e dos cartões Visa Platinum pela primeira vez . Disponível em seis moedas estrangeiras - USD, Euro, Libra, Dólar australiano, Dólar canadense e Dólar de Cingapura - em agências selecionadas do Citibank e trocadecedores autorizados, o Citibank World Money Visa Platinum Card oferece aos clientes uma série de privilégios, desde descontos Compras em lojas de marca de luxo para ofertas exclusivas em hotéis de luxo.


Projetado para atender às necessidades dos viajantes de lazer, bem como daqueles que viajam para o exterior por motivos médicos, educacionais ou comerciais, o cartão oferece aos clientes uma maneira inteligente, segura e conveniente de transportar moeda estrangeira. Diferenciar ainda mais o cartão são benefícios como as melhores taxas de câmbio da indústria, seguro de proteção de fraude gratuito, cartão telefônico internacional de cortesia e uma linha de atendimento de atendimento ao cliente gratuita 24x7.


Uttam Nayak, gerente de país, Ásia do Sul, Visa, disse: "Ao longo dos anos, a Visa introduziu uma série de cartões para ajudar os consumidores indianos a desfrutarem a conveniência dos pagamentos eletrônicos. Em 2002, nós nos juntamos com o Citibank para lançar o cartão Visa Travel Prepaid em Índia, criando um novo segmento no momento. Agora, temos o prazer de anunciar o lançamento do primeiro cartão Visa Platinum Travel Prepaid do mundo - o cartão Citibank World Money Visa Platinum - oferecendo um cartão único para viajantes indianos com os benefícios de um cartão pré-pago de viagem, bem como os benefícios de luxo que acompanham um cartão Visa Platinum. Tendo em mente o crescente segmento de viajantes indianos, a Visa confia em que este cartão abrirá mais um novo segmento, além de oferecer aos viajantes indianos algo único benefícios que eles têm procurado ".


Sandeep Bhalla, chefe de negócios, produtos de pagamento de crédito, o Citibank India, disse: "Orgulhamo-nos de ter sido o primeiro a lançar um cartão pré-pago em moeda estrangeira na Índia em 2002 e estamos muito satisfeitos em aproveitar o sucesso com o lançamento de O Citibank World Money Visa Platinum Card. A viagem é uma área de foco para cartões Citi, e este novo lançamento fortalece nossa solução de ponta a ponta para o índio global. Com seus recursos aprimorados, o cartão não só fornecerá aos clientes um problema seguro - alternativa gratuita ao dinheiro e aos cheques de viagem, também encorajará o viajante no exterior com sua escolha de benefícios de estilo de vida ".


Transferências de moeda.


Converta uma ampla gama de moedas e transfira fundos de forma segura em todo o mundo.


Os clientes internacionais precisam de um banco verdadeiramente global e o Citi International Personal Bank entende que, como parte da sua gestão de investimentos, você precisa gerenciar sua riqueza em uma variedade de moedas diferentes e transferir dinheiro com segurança. Uma semana você pode estar em Londres, o próximo em Paris, e ser capaz de acessar sua riqueza de forma rápida e fácil é essencial. Ou você pode investir em diferentes mercados e quer aproveitar as taxas de câmbio.


Troca de câmbio.


Nossos serviços de Câmbio permitem que você converta uma ampla gama de moedas, nas taxas de câmbio do mercado do Citi. Além disso, com a nossa conta de moeda múltipla offshore, você pode ir a qualquer caixa eletrônico do Citibank em todo o mundo e retirar seu próprio dinheiro na moeda local - uma maneira rápida e fácil de acessar seu dinheiro, onde quer que esteja.


Além disso, você pode transferir fundos imediatamente e sem taxas para contas do Citibank para mais de 20 países com nosso serviço de transferência de fundos global.


Países incluídos no serviço Citibank Global Transfer:


Austrália Bahrain China Colômbia Hong Kong Hungria Índia * (locais selecionados) Indonésia.


Japão ** Jersey Coreia (República) Malásia México Filipinas Polônia Singapura.


Taiwan Tailândia Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos) Reino Unido EUA (locais selecionados) Vietnã.


* Alterações que afectam as transferências globais do Citibank (CGT) para a Índia: devido a uma alteração na política do Citibank India, a partir de 1 de fevereiro de 2018, você não pode mais fazer uma CGT em uma conta doméstica Citibank India (Poupança). As CGTs para contas não residentes (NRI) não são afetadas por esta alteração na política. Leia mais v.


Você ainda pode transferir dinheiro de forma rápida e conveniente para contas domésticas na Índia através de uma transferência internacional de fundos SWIFT. Uma taxa pode ser cobrada por cada transferência, para obter informações mais detalhadas sobre as taxas, veja nosso cronograma de tarifas.


Se você não tem certeza se você está pagando em uma conta doméstica ou NRI, verifique com o titular da conta do destinatário.


** Por favor, note: o Citi Japão foi vendido para a Sumitomo Mitsui Banking Corporation (SMBC), portanto, a partir de 1º de novembro de 2018, os clientes só poderão transferir dinheiro através deste serviço se a conta Citibank no Japão tiver sido aberta antes dessa data.


CITI NA ÍNDIA.


Citi Center.


Primeiro Centro Financeiro Internacional:


Lote Nos C-54 e C-55, G-Block,


Complexo de Bandra Kurla,


Bandra East, Mumbai 400051.


Pramit Jhaveri.


Diretor Presidente.


Clique em para expandir e ativar para minimizar os detalhes.


Citi começou a operar na Índia há mais de um século, em 1902, em Kolkata e hoje é um importante investidor estrangeiro no mercado financeiro indiano. Como promotor-acionista, o Citi desempenhou um papel de liderança no estabelecimento de importantes intermediários de mercado, tais como depositários, agências de crédito, instituições de compensação e de pagamento. Citi ajudou a estabelecer as bases do setor de software indiano, estabelecendo Citicorp Overseas Software Ltd. e Iflex Solutions Ltd .; Foi pioneiro na indústria ITES em serviços financeiros através do Citigroup Global Services Ltd. (CGSL). A Oracle adquiriu a Iflex em 2005 e a CGSL foi adquirida pela Tata Consultancy Services em 2008. A Citi India adicionou mais dois prédios com certificação verde às instalações do escritório em 2018 e, em 2018, transferiu sua sede para o primeiro centro financeiro internacional (FIFC) Edifício ecológico de classe. Além disso, a Citi India, através da sua rede de Centros de Serviços Citi, tem sido uma das principais unidades offshoring para o Citigroup globalmente, oferecendo oportunidades de emprego nas áreas de tecnologia, processamento, análise e processos financeiros.


2017: Lançamento do Hello, uma proposição de valor digital multidimensional para os clientes Citigold 2017: lançou o e-Chat no Citibank Online e no Citi Mobile, registre-se em 2017: Autenticação de Biometria de Voz Lançada no CitiPhone 2018: empréstimo instantâneo no cartão, seguro instantâneo, decisão expressa para empréstimos pessoais 2018: carregamento de documentos on-line 2018: carregamento da carteira PayTM no Citi Internet Banking 2018: Lançado Prioridade Citi 2018: lançamento de empréstimo pessoal instantâneo 2018: Lançado Citi MasterPass, primeira carteira global da Índia 2018: transferência de fundos de caixas internacionais via IMPS 2018: Citi Prestige, o primeiro cartão de crédito global do Citi e o Citi Ultima, um cartão de crédito "por convite". 2018: emissão instantânea de cartão de crédito no primeiro sucursal bancário inteligente da Mumbai, em Palladium, Lower Parel, Mumbai. 2018: lançamento da primeira solução de pagamento móvel totalmente integrada e certificada. 2018: lançamento da primeira solução de cobrança de serviços bancários móveis do mercado Citi Mobile Collect. 2018: Primeiro lançamento da Smart Banking Branch na Índia. 2018: lançamento do primeiro cartão agnóstico da companhia da Índia através do Citi PremierMiles. 2018: primeiro a lançar SMS-to-Call e Click-to-Call; conectando instantaneamente clientes aos oficiais do Citibank. 2018: primeira corretora para o lançamento do protocolo do Financial Information Exchange (FIX), o padrão internacional de mensagens da indústria, adotado pela NSE. 2009: Primeiro para trazer para a Índia os pagamentos de cartão de crédito sem contato da próxima geração com base na tecnologia Near Field Communications com o Citi Tap and Pay. 1993/1998/2001: primeiro a oferecer serviços bancários por telefone 24 horas / Internet banking / alertas SMS. 1986: Pioneered Cash Management. 1985: Primeiro banco para lançar uma plataforma dedicada focada em servir as necessidades exclusivas de gestão bancária e patrimonial do Indígena não residente.


O Citi é um empregador de escolha na Índia e atende a todo o espectro de clientes - de ajudar as principais corporações globais da Índia a comprometer o capital, fazer mercados e gerenciar suas posições de caixa globais para apoiar as ambições de crescimento das pequenas e médias empresas do país e permitir que indivíduos e as famílias economizam, investem, gastam, emprestam e protegem seu dinheiro com confiança. Os produtos e serviços da Citi India estão organizados em dois grandes segmentos: Grupo de Clientes Institucionais (ICG) e Global Consumer Bank (GCB).


O ICG atende os melhores produtos, serviços e execução do Citi através da Banca Global, Mercados Globais, Tesouraria e Soluções Comerciais, Serviços de Valores Mobiliários e Citi Research. O Citi Private Bank também é uma divisão do ICG. O Citi foi classificado como o banco # 1 em Equity Capital Markets (ECM) e M & A (acordos concluídos) para o ano de 2018. Citi liderou a tabela da liga ECM por 8 anos nos últimos 10 períodos do ano fiscal, ajudando os clientes a aumentar mais de USD78 bilhões de capital social desde 2005. Durante cinco anos desde a CY2018, o Citi tem sido o consultor de M & A nº 1 na Índia com base em negócios Anunciados ou Concluídos e continua a manter um alto nível mental de diálogos estratégicos com clientes indianos e internacionais. Citi India foi entre os 2 melhores bookrunners na tabela da liga bond G3 por cinco anos (desde CY2018). Na CY16, o Citi ajudou os clientes a levantar c. US $ 19,1 bilhões em capital em mercados de ações e dívida.


Sob a GCB, a Citi India oferece toda a gama de produtos e serviços bancários para o consumidor. Nós atendemos nossos clientes em todo o contínuo de riqueza à medida que crescem na riqueza. Oferecemos soluções para clientes em todos os segmentos - começando com nossa proposição assalariada inovadora (Suvidha), o afluente emergente (Prioridade Citi), o afluente (Citigold) e os indivíduos High Net Worth (Citigold Private Client). Nós fomos pioneiros na proposição de não residentes em 1985 para atender às necessidades únicas de gestão de patrimônio e patrimônio da índia global. Com 2,6 milhões de cartões de crédito em vigor e.


Participação de 11% no cartão de crédito (out '17) e maior gasto por cartão entre os principais emissores de varejo, o Citibank oferece um conjunto completo de produtos líderes do mercado, em categorias - premium, recompensas e co-branded.


Para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2017, o Citibank India reportou um lucro após imposto de INR3,626 crores.


Em 3 de agosto de 2017, o Banco Canara caiu com sucesso em US $ 400 milhões a 5 anos. Este foi o cupão de obrigações USD mais apertado e o spread de tesouraria de US $ 5 anos já alcançado pelo Canara Bank e resultou em uma oferta excessiva de 3.5x. Isso marca o 4º contrato de títulos USD consecutivo que o Citi liderou para o Canara Bank, tendo liderado todas as emissões de obrigações USD de Canara desde sua emissão inaugural de US $ 250 mil em 2006. O Citi atuou como um Bookrunner Conjunto. Em 1 de agosto de 2017, o Axis Bank Limited aprovou com sucesso uma caução de US $ 500 milhões a 5 anos. Este foi o spread de tesouraria mais exigente de US $ 5 anos alcançado por um Banco indiano nos últimos 10 anos e avaliado através da curva existente do Axis Bank. Citi atuou como um Bookrunner Conjunto. Em 5 de julho de 2017, a Hindustan Petroleum Corporation Limited aprovou com sucesso uma caução inaugural de US $ 500 milhões em 10 anos. A transação atingiu o tesouro mais seguro de USD 10 anos por um jogador indiano O & G e uma empresa indiana nos últimos 11 anos. A emissão viu um guia de pedidos de alta qualidade, resultando em uma sobreescrição de 6,3x. Citi atuou como um Bookrunner Conjunto. Citi, atuando como Coordenador Global Conjunto, aprovou com sucesso uma caução de 10 meses de US $ 500 milhões para Adani Ports e Special Economic Zone Limited. Citi, atuando como Joint Lead Manager, aprovou com sucesso uma ligação inaugural de US $ 500 milhões 5NC2 para o Marble II Pte. Ltd., Uma empresa holding da Blackstone. Citi, atuando como coordenador global conjunto, aprovou com sucesso uma caução inaugural de US $ 375 milhões a 10 anos para a HPCL-Mittal Energy Limited. Citi, atuando como coordenador global conjunto, aprovou com sucesso uma caução de US $ 500 milhões a 10 anos para o Oil India International Pte. Ltd., Uma subsidiária integral da Oil India Limited. Citi, atuando como Joint Lead Manager, aprovou com sucesso uma caução de 5 milhões de dólares a 5 anos para a JSW Steel Limited. Citi, atuando como Assessor Único, fixou o preço de uma emissão de debêntures não conversíveis não garantidas não garantidas de 3 milhões de euros (cUS $ 300 milhões) de 3 anos para a Tata Sons, principal holding de investimentos do Grupo Tata. Citi, atuando como Coordenador Global Conjunto, aprovou com sucesso uma caução de US $ 500 milhões a 5 anos para Adani Ports e Special Economic Zone Limited ("APSEZ"). A transação foi fixada em Negative to Zero New Issue Premium e alcançou um aperto significativo de 20 bps em relação à orientação inicial. O Citi, atuando como Coordenador Global Conjunto e Gerente de Revendedores Conjuntos, aprovou com sucesso uma bonificação de US $ 1,0 bilhão em 6,375% de 5,5 anos para a Vedanta Resources Plc. A nova questão foi em conjunto com uma oferta pública de "todos e quaisquer" de suas Notas 2018 e 2019 existentes. A transação foi uma das maiores transações asiáticas de gerenciamento de responsabilidade corporativa asiática e a primeira transação de obrigações G3 HY da Índia em 2017. Citi, atuando como Joint Lead Manager, aprovou com sucesso uma caução de US $ 500 milhões a 5 anos para o State Bank of India. Esta transação foi a primeira emissão de títulos G3 por um banco indiano em 2017 e marcou o retorno do SBI ao formato de emissão sênior não garantido do G3 após o último vínculo em abril de 2018. Citi, atuando como Joint Bookrunner, aprovou com sucesso um valor de € 500 milhões 10 ano para NTPC Limited. Esta foi a primeira emissão de obrigações de dez anos por um emissor de serviços asiáticos e obteve o cupom de euros mais exigente já alcançado por um emissor indiano. Citi, atuando como Coordenador Global Conjunto, aprovou com sucesso um vínculo sênior de US $ 600 milhões de 10 anos para a BPRL International Singapore Pte. Ltd. ("BISPL"), uma subsidiária indireta de 100% da BPCL. Esta foi a primeira oferta de títulos internacionais da Índia e alcançou o spread de tesouraria mais exigente de 10 anos alcançado por uma empresa indiana nos últimos 11 anos.


Em 22 de setembro de 2017, a SBI Life Insurance completou seu IPO de US $ 1,3 bilhão, o maior IPO da FIG na Índia na época. Transação com preço superior a múltiplos de negociação de pares de seguros de vida indianos e regionais. A demanda robusta com a parcela institucional abrangida c.12.6x e o IPO global subscrito c.3.6x. Citi atuou como um Bookrunner Conjunto. Em 19 de setembro de 2017, a Tata Sons adquiriu.


1,6% de participação de US $ 310 milhões na Tata Motors através do comércio reverso de blocos de compilação de livros. Este é apenas o segundo bloco de construção reversa do livro na Índia e foi fixado o preço com um prémio apertado de c.4% ao preço de fechamento anterior e na paridade ao VWAP de 3 meses da empresa. Citi atuou como Sole Bookrunner. Em 15 de setembro de 2017, a InterGlobe Aviation ("IndiGoerno") completou a oferta de ações de US $ 590 milhões no âmbito do Programa de Colocação Institucional (IPP). Esta é a maior oferta em formato IPP na Índia e no primeiro IPP do setor privado, permitindo a venda do promotor e o aumento do capital primário. Citi atuou como um Bookrunner Conjunto. Em 15 de setembro de 2017, o Goldman Sachs PIA completou.


4,4% de venda no Max Financial através do comércio de bloco de USD 110 milímetros. Esta é a terceira transação do Citi para o Goldman Sachs PIA sell-down no Max Financial, permitindo-lhes sair completamente de sua posição. O acordo foi cotado em paridade com o preço de fechamento anterior. Citi atuou como Sole Bookrunner. Em 30 de agosto de 2017, o Governo da Índia ("GO") vendeu uma participação no valor de US $ 1,5 bilhão através da oferta à venda ("OFS") no NTPC. Este é o 2º maior setor de energia do OFS e o 4º maior desinvestimento do GOI. Apesar do preço com desconto apertado de 3,1% ao preço de fechamento anterior, a parcela institucional foi superposta em 1,4 vezes. Citi atuou como um Bookrunner Conjunto. Citi, atuando como o único Bookrunner, executou um comércio de costas para vender.


4,9% no Max Financial Services para a Xenok Limited, uma entidade Goldman Sachs PIA através de um.


Comércio de blocos de US $ 122 milhões. Citi, atuando como Joint Bookrunner, liderou o IPO de US $ 350 milhões da Índia Grid Trust ("Grade da Índia"), patrocinado pela Sterlite Power Grid Ventures, uma empresa de transmissão do setor privado líder na Índia. Citi, atuando como Joint Bookrunner, liderou o IPO de USD 296 milhões do Au Small Finance Bank. Citi, atuando como Joint Bookrunner, liderou US $ 387 milhões do QIP do Banco Federal. Citi, atuando como Joint Bookrunner, liderou o IPO de 268 milhões de dólares de Eris Lifesciences. O Citi, atuando como Joint Bookrunner, liderou o IPO de US $ 121 milhões da Tejas Networks. Citi, atuando como Joint Bookrunner, liderou a venda de US $ 490 milhões na Petronet LNG pela GDF International, uma subsidiária da Engie SA Citi, atuando como corretora da KKR, adquiriu 7,0% da participação na Bharti Infratel no valor de US $ 650 milhões na bolsa de valores . A transação faz parte da monetização mais ampla da Bharti Airtel de US $ 952 milhões e os recursos a serem utilizados para desalavancar o balanço da Airtel. O Citi atuando como único consultor da Caisse de Depot e Colocação do Quebec (CDPQ) adquiriu 1,0% do capital da Kotak Mahindra no valor de US $ 224 milhões. Citi também atuou como único corretor no CDPQ à medida que o comércio foi executado no bloco de comércio das bolsas de valores indianas. Citi atuou como único concorrente para a Goldman Sachs PIA, que executou um trade backstopped para vender 5,6% no Max Financial Services por meio de um bloco de US $ 125 milhões. A Goldman Sachs PIA detém 15,4% na empresa e monetizou uma participação parcial através desta venda realizada nas bolsas de valores indianas. O Citi atuando como um bookrunner conjunto para a Hindalco Industries elevou US $ 500 mm de capital através de uma oferta QIP. O QIP, que era o maior no espaço de metais e mineração na Índia, tinha preço igual ao preço de fechamento do dia anterior. O Citi atuando como único bookrunner para a Providence PE executou um trade backstopped para vender 3,3% na Idea Cellular através de um comércio de bloco de US $ 193 mm. A Providence PE detinha 3,3% na empresa e monetizou toda a sua participação através desta venda. Citi atuando como Joint Bookrunner para venda de 2,0% da participação na ITC Limited pela SUUTI elevou US $ 993 mm por meio de um bloco de comércio. SUUTI detinha 11,1% na empresa e monetizou uma participação parcial por meio desta venda.


Em 29 de setembro de 2017, a Capital International Private Equity adquiriu uma participação acionária de 40% na InterGlobe Technology Quotient Limited ("ITQ") de seus investidores e promotores de private equity, a família Bhatia. Publique a transação, os promotores deterão 60% de participação no ITQ. A ITQ é uma empresa de comércio de viagens líder e um provedor de serviços de Distribuição Global ("GDS") com presença na Índia, Sri Lanka, Nepal, Butão, Maurício e Maldivas. ITQ é o sócio de distribuição oficial e único da Travelport na Índia há mais de 20 anos. Citi atuou como consultor financeiro para os acionistas vendedores e ITQ na transação. Em 10 de agosto de 2017, o Flipkart Group, o principal mercado de comércio eletrônico da Índia, anunciou um investimento - uma mistura de capital primário e secundário - do SoftBank Vision Fund, o maior fundo de investimento de tecnologia mundial. Este é o maior investimento privado em uma empresa indiana de comércio eletrônico, e fará do Vision Fund um dos maiores acionistas da Flipkart. Citi atuou como consultor financeiro do SoftBank Vision Fund na transação. Em 5 de abril de 2017, o Conselho de Administração do Plano de Pensões do Canadá (CPPIB) e The Phoenix Mills Limited (PML) anunciaram a participação em uma plataforma de investimentos estratégicos, Island Star Mall Developers Pvt. Ltd (ISMDPL), para desenvolver, possuir e operar empreendimentos de uso misto com varejo em toda a Índia. Phoenix Mills é um desenvolvedor e operador principal de varejo na Índia com c. 6,0 mn pé quadrado de espaço de varejo espalhados por 8 shoppings em 6 cidades de entrada da Índia. Citi atuou como consultor financeiro da ISMDPL. Em 15 de maio de 2017, o Conselho de Investimento do Plano de Pensões do Canadá (CPPIB) e o IndoSpace, o maior desenvolvedor de imóveis industriais e logísticos modernos da Índia, anunciaram a criação do IndoSpace Core, uma joint venture que se concentrará na aquisição e desenvolvimento de modernas instalações de logística na Índia. A CPPIB comprometeu aproximadamente US $ 500 milhões para a joint venture e terá uma participação majoritária significativa. O Citi atuou como consultor financeiro / agente de colocação no IndoSpace em conexão com a transação. Em 15 de junho de 2017, Warburg Pincus ("Warburg") anunciou sua intenção de investir cerca de US $ 360 milhões para participação de aproximadamente 43% na Tata Technologies Limited ("Tata Technologies"). A Warburg comprará aproximadamente 30% da Tata Motors Limited ("Tata Motors") e suas subsidiárias, bem como a participação total de 13% da Tata Capital. Citi atuou como consultor financeiro exclusivo da Tata Motors. O Citi atua como assessor financeiro exclusivo da Telenor ASA no seu acordo definitivo com a Bharti Airtel Limited para vender 100% da Telenor (India) Communications Private Limited. Citi atua como um consultor financeiro exclusivo e gerente da oferta pública na Índia para Warburg Pincus, em sua aquisição anunciada da Accelya, com sede em Espanha. Accelya possui.


75% da Accelya Kale Solutions, com sede na Índia, que está listada na Bolsa de Valores da Índia e possui uma capitalização de mercado de.


US $ 360mn. A transação desencadeia uma oferta obrigatória em Kale, na Índia, para uma consideração máxima da.


US $ 71 milhões. O Citi atua como Gerente da Oferta Aberta.


Citi Índia se empenha em apoiar as prioridades da nação, nas áreas de educação, inclusão financeira, habilidade de jovens, capacitação, nutrição básica e cuidados de saúde preventivos, arte e cultura e sustentabilidade ambiental. Desde a sua criação em 1999, o programa de concessão da Fundação Citi catalisou as oportunidades para mais de 2,5 milhões de pessoas em todo o país enquanto trabalha nas áreas de Capacidade Financeira e Asset Building, Youth Education & Livelihoods, Enterprise Development e Microfinance. Em 2018, a Fundação Citi lançou o Programa de Subvenção de Inovação da Índia para encorajar organizações não governamentais (ONGs) a desenvolver programas inovadores escaláveis ​​e replicáveis. Na época, a área de foco da Fundação era exclusivamente no espaço de Inclusão Financeira. Em 2018, o programa se estendeu também para englobar Youth Skilling, com base nas prioridades nacionais do governo indiano. Em 2018, o programa se concentra na Educação e nos meios de subsistência da juventude. A proteção e promoção do patrimônio, da arte e da cultura nacionais da Índia tem sido parte integrante da filosofia, estratégia e mandato da Citi India Citizenship. Continuou sua forte parceria com o National Center for Performing Arts (NCPA), comemorando a Tradição Guru-Shishya com o Festival Aadi Anant de música indiana Citi-NCPA, The Guru-Shishya Scholarship Program e o programa Music for Schools. Além disso, a Índia do Citi também se orgulha de ser padroeira da primeira e única orquestra sinfônica da Índia, desde o início em 2007. Além disso, a Citi India também se associou com o Museu Prince of Wales em dois programas - o primeiro envolve a conservação e restauração de 150 objetos importantes da Coleção CSMVS de vários tipos e categorias, enquanto o segundo é um programa do Museu sobre Rodas. Cerca de 5.200 funcionários do Citi, famílias, amigos e ONGs juntaram-se em 7 cidades para participar de 15 eventos com temas em Swacch Bharat 'para o Dia da Comunidade Global do Citi, realizado em maio e junho de 2017. Citi Índia lançou Dando em.


Citi - o programa de entrega de folha de pagamento dos empregados renovados - em maio de 2018. Em alinhamento com seu compromisso com a conservação ambiental, a Citi India tem orgulho de ter três instalações certificadas LEED Platinum na Índia. Cada uma dessas instalações é arquitetural e ambientalmente responsável e verde, usando os recursos naturais de forma criteriosa.


O Triple A Country Awards 2017 do Asset.


Melhor Banco, Global.


Melhor Banco Corporativo e Institucional, Global.


Melhor M & amp; A Advisor para a Índia.


Dun & Bradstreet Banking Awards 2017.


Melhor Banco Estrangeiro - Varejo.


Melhor Banco Estrangeiro - Qualidade do Ativo.


Melhor banco estrangeiro - no geral.


Prêmio do Banco Mundial de Melhor Finanças Globais 2017.


Melhor banco digital corporativo / institucional na Índia.


Prêmios Euromoney para Excelência 2017.


Melhor Banco de Investimento.


Finanças Asia Country Awards para Achievement 2017.


Melhor Banco Estrangeiro.


Melhor Banco de Investimento Estrangeiro.


Prêmio Bancário da Índia de Asiamoney, 2017.


Melhor Banco Internacional.


IBA Technology Banking Awards 2017.


Melhores iniciativas de pagamento na categoria bancária de médio porte.


Melhores Iniciativas de Gerenciamento de Riscos, Fraude e Ciber Segurança na categoria bancária de médio porte.


Subcampeão no Banco de Melhores Tecnologia do Ano na categoria bancária de médio porte.


Viajando no exterior - Considerações essenciais para o seu dinheiro.


Emocionado sobre suas próximas férias para um novo país?


Você fez sua pesquisa e está entusiasmada com a exploração de um novo país! Mas você refletiu adequadamente sobre como você gerenciaria seu dinheiro em suas férias? É sempre útil saber o quanto você pagaria em rupias indianas em relação à moeda do país para o qual você está viajando.


Por favor, siga os seguintes pontos para garantir que você volte com apenas boas lembranças.


Primeiras coisas primeiro!


Informe o Citi sobre sua viagem ligando para CitiPhone. A última coisa que você deseja é que seu banco rejeite sua transação de cartão por razões de segurança. Conheça os procedimentos seguidos pelo banco em caso de emergência, apenas para que você possa estar melhor preparado. Mantenha os números da mesa de viagens internacionais a mão.


Por que usar um cartão em vez de dinheiro?


Quais são as cobranças no seu cartão para uma transação feita em moeda estrangeira?


O Citi cobra uma taxa de marcação de moeda estrangeira de até 3,5%. Esta é uma taxa padrão cobrada em todo o mercado. Esta taxa é calculada sobre a rupia indiana equivalente à transação realizada em moeda estrangeira. A taxa de câmbio para conversão é determinada pelas associações (MasterCard / Visa).


Por favor, note para qualquer compra feita em uma moeda diferente de dólares dos EUA, a transação é convertida em dólares dos EUA e, em seguida, o equivalente em dólares é convertido em Rúpias indianas. Esta é uma prática de mercado padrão.


Esteja ciente da moeda em que você está pagando.


Observe sempre a moeda na qual você está fazendo a compra final. Alguns comerciantes estrangeiros oferecem a facilidade de 'Conversão Dinâmica de Moedas' - que permite que os clientes efetuem pagamentos pela compra diretamente em sua moeda doméstica (ou seja, Rúpias indianas para cartões emitidos na Índia). Este serviço é oferecido por comerciantes ou sites estrangeiros selecionados. O valor da transação final (conforme determinado pelo fornecedor do serviço comercial / DCC) deve ser confirmado por você antes de efetuar o pagamento. Dependendo do valor fornecido pelo comerciante, o Citi faturará o montante final (em Rúpias indianas). O processo de conversão, as taxas de câmbio e qualquer marcação aplicada em tais casos são determinados pelo comerciante relevante ou fornecedor de serviços DCC, conforme o caso.


Se você não optar por DCC, você será cobrado pelo comerciante na moeda local. Se a moeda local não for US Dollars (USD) então, a transação é convertida pela moeda local em USD e depois de USD para Rúpias indianas. A taxa de câmbio será prescrita pelas associações (Mastercard / Visa). Nesse cenário, a taxa de câmbio a ser cobrada pelo Citi será aplicável.


Segure em seus boletos de transações.


Ter a sua declaração de cartão é bom o suficiente, mas às vezes ter seus cortes de cobrança torna mais fácil para você verificar todas as suas despesas.


Confie no seu smartphone.


Precisa verificar os saldos? Use seu telefone para acessar o site ou o aplicativo do seu banco. Evite usar Wi-Fi público ou computadores em cibercafés. Sempre esteja atento aos truques de skate e pratique o uso seguro, onde quer que esteja.


Proteja seu cartão.


Mantenha sempre os detalhes do cartão seguros e evite compartilhá-los com qualquer um. Em caso de perda de cartão, ligue-nos imediatamente ao número de linha de ajuda CitiPhone / International para bloquear o seu cartão.


Espero que os ponteiros acima tenham ajudado você a se preparar melhor para sua viagem no exterior. Aqui está lhe desejando uma jornada feliz!


1 Apenas para cartões de crédito.


2 Visa aceito em 170 países, Mastercard aceitou em 210 países (fonte: sites respectivos)


4 Pls verifica o país dos requisitos de imigração de viagem para obter informações exatas sobre "requisitos de entrada"


GLOBAL TRAVELER.


Viaja o mundo confortavelmente no conhecimento de que você tem uma rede global para contar.


Com o Citibank, você pode escolher entre uma ampla gama de cartões de débito / crédito aceitos internacionalmente, aproveite os privilégios no seu cartão de crédito Citibank e obtenha acesso ATM global.


Dinheiro de emergência ^


Mal colocou sua carteira? Visite o seu banco do Citibank mais próximo e pegue seu dinheiro, não importa onde você esteja no mundo. Obtenha assistência em dinheiro de emergência de até US $ 5.000 para clientes da Citigold e US $ 1.000 para clientes Citibanking.


Observe:


Este serviço é gratuito para os clientes da Citigold e uma taxa de US $ 25 será cobrada pelos clientes Citibanking.


Seguro de viagem 2.


Você pode passar férias relaxantes e de negócios; nosso plano abrangente de seguro de viagem cuida de você e seus entes queridos em caso de acidente ou emergência quando viaja para o exterior. Clique aqui para saber mais sobre seguro de viagem. Esta política é trazida a você pela Royal Sundaram Alliance Insurance Company Limited.


Serviço CitiPhone 24x7.


Como cliente do Citibank, você pode ligar para o CitiPhone de qualquer lugar do mundo, a qualquer momento. Estamos sempre prontos para ajudá-lo no conforto do seu idioma inicial e podemos ajudá-lo a pagar contas, fazer transferências e gerenciar sua conta, não importa onde você esteja.


Uma ampla gama de cartões de débito / crédito internacionalmente aceitos 3.


Escolha entre uma variedade de cartões que oferecem benefícios como Cash Back, Airline Miles, Rewards & amp; Privilégios. Para os clientes do Citibank, nós alinhamos muitos privilégios com nossos parceiros locais para que você possa desfrutar quando você viaja para outro país.


Seus cartões são reconhecidos em mais de 24 milhões de estabelecimentos Visa / MasterCard em todo o mundo e você tem acesso instantâneo a dinheiro em caixas eletrônicos globalmente.


Clique aqui para saber mais sobre Citibank Credit Cards.

Comments

Popular Posts